Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 28 de Abril de 2024

Buíque lança Carnaval com Conde do Brega, Marreta you Planeta e Grupo Revelação

Cultura

Buíque lança Carnaval com Conde do Brega, Marreta you Planeta e Grupo Revelação

Após três anos sem realizar o Carnaval, a prefeitura de Buíque lançou na manhã desta sexta-feira (26) a programação da festa de momo de 2024 da cidade com o tema Carnaval de Folia e Magia e entre as atrações estão Marreta You Planeta, Grupo Revelação, Conde do Brega, Banda Sedutora e Sem Compromisso. O anunciou foi feito pelo prefeito Arquimedes Valença e o vice-prefeito Túlio Monteiro em entrevista às rádios Buíque FM e Vale FM.

O evento marca a volta da grande festa do Carnaval na cidade após três anos sem realização devido a pandemia que prejudicou todo o mundo e mais ainda os municípios menores do País, com a redução das atividades econômicas e as quedas das receitas. Segundo a prefeitura, o evento será possível graças a parceria com o Governo do Estado, através da Empetur e Fundarpe, além de parceiros privados e vai marcar a retomada de um dos maiores carnavais do interior de Pernambuco.

A programação começa no dia 10 de fevereiro, sábado de Zé Pereira, no Pátio de Eventos São Sebastião com shows a partir das 16h. no primeiro dia da festa vão subir ao palco Alexandre & Daniel, Anthony César, Los Cubanos e Rafa Lira.

O domingo (11) de Carnaval terá como atrações o cantor Netinho Souza, Nono Germano trazendo muito frevo, Conde Só Brega com seus grandes sucessos e a banda Marreta You Planeta fechando a noite com muitas músicas que embalaram os carnavais.

A segunda-feira (12) de Carnaval será marcada por brega, samba e muito música regional com Maciel Kuré, Jéssica Emanuelle, Diego Cabral e o grupo Sem Compromisso que traz muito samba paulista para a Capital do Vale.

O Carnaval de Folia e Magia de Buíque se encerra em alto estilo na terça-feira (13) com shows de Brunessa França, da Banda Sedutora cantando os maiores bregas, o samba contagiante do Grupo Revelação e o cantor Gleydson Gavião.

O Carnaval de Buíque vai acontecer no Pátio de Eventos São Sebastião, entre as 16h e 00h00 e contará com uma estrutura de palco, som e iluminação profissional, barracas de bebidas e área de gastronomia, banheiros químicos e decoração temática, segurança, equipe de saúde e Defesa Civil.

PROGRAMAÇÃO
• Sábado, dia 10 de fevereiro, sábado de Zé Pereira
Alexandre & Daniel
Anthony César
Los Cubanos
Rafa Lira

• Domingo, dia 11 de fevereiro
Netinho Souza
Nono Germano
Conde Só Brega
Marreta you Planeta

• Segunda-feira, dia 12 de fevereiro
Maciel Kuré
Jéssica Emanuelle
Diego Cabral
Sem Compromisso

• Terça-feira, dia 13 de fevereiro
Brunessa França
Banda Sedutora
Grupo Revelação
Gleydson Gavião

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cultura

Topo