Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 27 de Abril de 2024

3° BPM Arcoverde, comemorou o Dia do Soldado

Polícia

3° BPM Arcoverde, comemorou o Dia do Soldado

O Batalhão Martin Soares Moreno – 3º BPM – Arcoverde comemorou, nesta sexta-feira 24/08/2019, o Dia do Soldado, com vários eventos.

Os principais ocorreram na sede do Batalhão, com a participação de todo efetivo, que organizaram seus times e participaram de torneios de futebol de campo, vôlei de areia e ping pong.

Além disso, as Escolas Harmonia e Tico e Teco da rede particular de ensino, visitaram as instalações do Batalhão, participaram de algumas brincadeiras e foram presenteadas com um banho de neblina ofertado pelos Bombeiros, e ao final dos torneios, foram todos confraternizar numa casa de eventos da região.

A Escola Harmonia homenageou os Soldados com uma linda medalha, onde tem gravado uma imagem do soldado prestando continência, como sinal de respeito a sociedade, como também uma mensagem.

Além da participação dos oficiais, praças e dos filhos do policiais militares do 3º BPM, o Ten Arglaw da 4 CIPM, e a Sd Dayse da Polícia Militar de Alagoas, participaram das comemorações.

O Sgt Ailton, comandante do Pelotão da Pedra, subordinado à 1ª CPM, recebeu em sua sede, alunos da Rede Estadual de Educação.

As comemorações foram intensas e solidificando as relações interpessoais, fazendo com que o efetivo fique mais coeso e satisfeito em desempenhar o serviço quando são reconhecidos pelos seus superiores, pares e pela sociedade.

 

Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Topo